Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Novo Comando

Novo Comando

por Gilson Pereira da Silva última modificação 18/06/2015 11h58

A Câmara Municipal de Curimatá retorna do recesso legislativo sob o comando de sua nova Mesa Diretora, formado pelos vereadores Benedito Vogado Guerra – Bené (Presidente) do PR,  Alba Regina Jacobina de Alencar (Vice-Presidente) do PSDB e Cléderson Nunes Barreto (Secretário) do PDT.

O novo comando da Casa foi eleito no dia 1º de janeiro de 2015 – para o biênio 2015/2016.

As primeiras Reuniões Plenárias Ordinárias sob a nova Presidência, foram realizadas nos dias 19, 20 e 23 dos correntes mês e ano.

Na abertura dos trabalhos, presidente fez uso da palavra agradecendo aos seus pares e aos funcionários da Casa pela confiança nele depositada e, elencou as suas prioridades à frente do Poder Legislativo neste biênio. Por fim, o chefe do Legislativo Municipal ressaltou o trabalho realizado pela gestão passada, no tocante às constantes visitas às escolas, aos postos de saúde e demais órgãos da administração e, afirmou que dará continuidade ao trabalho fiscalizador e propositivo da Câmara no intuito de contribuir para a melhoria da governança do Município.

O Presidente ressaltou que dentre suas prioridades estão: a busca por um novo prédio para a Câmara, a reestruturação da Casa, aquisição de móveis, informatização dos trabalhos administrativos, revisão dos subsídios para os vereadores dentro dos índices constitucionais e a organização do arquivo morto e dos arquivos na sala da Diretoria.

Rádio Legislativa