Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Posse da vereadora Flávia

Posse da vereadora Flávia

por Gilson Pereira da Silva publicado 30/04/2021 12h10, última modificação 16/05/2021 20h40
A primeira suplente assume a vaga deixado pelo vereador Josafá, falecido no último dia 15, vítima da Covid-19.

Em ato realizado na manhã do dia 29-04, a vereadora Flávia Katyanya Louzeiro Jacobina assumiu em definitivo a vaga de vereadora do município de Curimatá.
A posse aconteceu em virtude do falecimento do vereador Josafá Carvalho Correia em decorrência da COVID-19, no dia 15-04 o que ensejou a edição do ato nº 01/2021 que declarou a vacância do cargo.
A vereadora assumiu se comprometendo em apoiar todas as medidas em prol do desenvolvimento de Curimatá e ainda em representar o legado deixado pelo amigo Josafá Correia que em outro pleito foi um dos apoiadores de sua candidatura.