Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / XX Marcha dos Legislativos Municipais

XX Marcha dos Legislativos Municipais

por Gilson Pereira da Silva publicado 31/08/2021 11h50, última modificação 31/08/2021 11h59
Vereadores de Curimatá, participam da XX Marcha dos Legislativos Municipais

Os vereadores do Município de Curimatá (Adonaldo Bastos, Antônio Emanoel, Tarson Silva, Tiago Brito e Flávia Jacobina) participaram da XX Marcha dos Legislativos Municipais, realizada pela  UVB (União dos Vereadores Brasileiros), realizada em Brasília, no período de 24 a 27 de agosto/2021.

O evento visa fortalecer os poderes legislativos municipais. Na oportunidade, os parlamentares de Curimatá estiveram com o ministro Chefe da Casa Civil, senador Ciro Nogueira, ao qual apresentaram demandas do Município e foram apresentados ao Presidente da República, Jair Bolsonaro.

O vereador Adonaldo disse que foi um evento que proporcionou muito aprendizado aos vereadores presentes, pois, estes saíram de lá mais conscientes do poder que tem o legislativo municipal.

Yotube

Pesquisar no LexML