Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Entrega de Uniformes aos Servidores

Entrega de Uniformes aos Servidores

por Gilson Pereira da Silva publicado 15/05/2021 13h08, última modificação 15/05/2021 13h08
Entrega de Uniformes aos Servidores

Foto dos servidores com o Presidente

O Presidente a Câmara Municipal de Curimatá, vereador Adonaldo, entregou na manhã desta sexta-feira (07/05), os uniformes dos servidores do Legislativo Municipal. Foram entregues 03 (três) camisas a cada servidor, sendo 02 (duas) pólo, para o serviço do dia-a-dia e 01 (uma) social, para ser usada nos dias de sessão. A padronização dos uniformes foi uma reivindicação dos servidores, prontamente atendida pelo Presidente da Casa.