Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Falecimento do Vereador Josafá Carvalho Correia

Falecimento do Vereador Josafá Carvalho Correia

por Gilson Pereira da Silva publicado 15/04/2021 10h50, última modificação 15/04/2021 11h07
Falecimento do Vereador Josafá Carvalho Correia, vice - presidente da Câmara Municipal de Curimatá

Faleceu na manhã de hoje (15/04/2021), o vereador Josafá Carvalho Correia, 63 anos, conhecido como Josa da Agespisa. O parlamentar estava no seu segundo mandato (1993-1996/2021-2024). Casado, pai de 4 filhos, Josafá tinha uma larga escala de serviços prestados ao Município de Curimatá como funcionário de carreia da Agespisa. Entrou para a política em 1993, sendo eleito vereador pelo extinto Partido da Frente Liberal - PFL. Após p primeiro mandato, continuou trabalhando na Agespisa, retornando  em 2020, reelegendo-se pela segunda vez, agora pelo Progressistas - PP. O vereador era muito querido no Município e região. A causa da morte do vereador pode ter sido um infarto em decorrência de complicações da COVID-19, O Presidente da Câmara, vereador Adonaldo Rodrigues Bastos, decretou Luto Oficial, no âmbito do poder Legislativo por 03 (três) dias.